ESTUPRO

Suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso em Petrolina

O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (05)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/08/2016 às 23:08
Imagem Ilustrativa

Policiais civis da Força Tarefa de Petrolina, no sertão de Pernambuco, prenderam Roniclaudio Alves do Nascimento de 21 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menor de 12 anos. O ato aconteceu na noite da última sexta-feira (05) na casa de um adolescente de 17 anos. De acordo com o relato da menor, o adolescente a convidou para ir até a sua casa e chegando no local, a menina conta que foi violentada.

Enquanto o estupro ocorria, Roniclaudio acompanhava toda a cena sem impedir o ato. Após a violência a menina ainda foi ameaçada com um facão pelo menor que fugiu. Um inquérito foi instaurado e após a localização, o maior, confessou ter mantido relações sexuais com a garota em outras ocasiões e ainda contou detalhes da violência.

De janeiro a junho deste ano Petrolina já contabilizou mais de 25 estupros. De acordo com um levantamento feito pelo o Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (IPEA) 70% das vítimas de estupro no Brasil são crianças e adolescentes, o levantamento ainda detalha que 15% dos estupros registrados no sistema do Ministério da Saúde envolveram dois ou mais agressores.