HOMENAGEM

Celebração marca data de aniversário de Eduardo Campos

Campos faleceu em 2014 e, se estivesse vivo, faria 51 anos, nesta quarta-feira (10), quando vai ser realizada uma celebração póstuma

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/08/2016 às 14:13
Foto: Bernardo Soares / acervo JC Imagem


Uma missa campal será celebrada às 18h, na igreja matriz de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, para marcar a data do aniversário de nascimento do ex-governador, Eduardo Campos.

Campos faleceu em 2014 e, se estivesse vivo, faria 51 anos, nesta quarta-feira (10), quando vai ser realizada uma celebração póstuma. O ex- prefeito do município e atual representante da executiva estadual do PSB, Ettore Labanca, detalha como será a homenagem.

Familiares, amigos de Eduardo Campos e o governador Paulo Câmara vão participar da celebração. No próximo sábado (13) também está marcada uma missa em Casa Forte em memória ao dia que Eduardo Campos morreu. A celebração vai ser realiza às 19h30.

O ex governador faleceu em um acidente de avião, no dia 13 de agosto de 2014 em Santos. Na época, ele era candidato à presidência da República. No acidente também faleceram o fotógrafo Alexandre Severo Gomes e Silva, o assessor Carlos Augusto Leal Filho, conhecido como Percol, o piloto Geraldo Magela Barbosa, o cineagrafista Marcelo de Oliveira Lyra e o assessor da campanha ex-deputado federal, Pedro Almeida Valadares Neto.