XADREZ DOIS

Polícia prende homens suspeitos de assaltos, tráfico e homicídios na RMR

Nove homens foram presos nos últimos 15 dias durante a ação da Polícia Civil, que orienta vítimas a entrarem em contato com o Disque Denúncia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/08/2016 às 14:56
Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio Jornal


Vítimas de roubos que identifiquem um dos presos durante a Operação Xadrez Dois, da Polícia Civil de Pernambuco, podem denunciar os suspeitos de terem praticado o assalto no Disque Denúncia ou na Delegacia do Paulista, no Grande Recife.

Nove homens foram presos nos últimos 15 dias durante a ação, que cumpriu os mandados contra os suspeitos de homicídios, tráfico e assaltos. Entre os presos estão Carlos Wilson da Silva Estevão, conhecido por Cupim, e Emerson Tertulino Gomes de Sobral, o Totó.

De acordo com o delegado Ivaldo Pereira, responsável pela operação, os dois praticavam, há pelo menos um ano, assaltos a passageiros de ônibus nas paradas nos bairros da Várzea e Iputinga, na Zona Oeste do Recife.

Clarissa Siqueira tem os detalhes:

A investigação começou há um mês e também prendeu por roubo Carlos Roberto Ramos dos Santos, Marcelino de Souza Silva e André do Nascimento Lopes, suspeitos de praticar os crimes no município do Paulista. Outros três homens foram detidos por homicídios e um por tráfico.

Segundo o delegado Ivaldo Pereira, as investigações continuam. Os suspeitos foram encaminhados para a Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O telefone do Disque Denúncia é o 3421 9595.