POLÍCIA CIVIL

Operação Spectrums investiga desvio de dinheiro público em Goiana

Segundo investigações da Operação Spectrums, o desvio de dinheiro da folha de pagamento dos servidores aconteceu nos anos de 2009 a 2012

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/08/2016 às 10:20
Foto: Isabela Dias/ Rádio Jornal

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (12) a Operação Spectrums, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada para a prática de desvio de dinheiro público em folha de pagamento dos servidores nos anos de 2009 a 2012 no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Foram expedidos oito mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão nos municípios de Goiana e João Pessoa, na Paraíba.

De acordo com informações iniciais do delegado Sérgio Moura, até o momento, seis mandados foram cumpridos e os policiais ainda estão realizando diligências. A ação conta com o auxílio da Polícia Civil da Paraíba.

Os detalhes na reportagem de Isabela Dias:

Os detalhes completos serão divulgados na próxima segunda-feira (15), na sede da Polícia Civil, na rua da Aurora, na área central do Recife.

Os envolvidos e os materiais apreendidos estão sendo encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no Cordeiro.