ARMAS

Polícia recupera 14 das 116 armas levadas no arrombamento da empresa Sena

Além do armamento, os bandidos também levaram computadores e documentos. O circuito de câmeras também foi levado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/08/2016 às 15:20
Foto: Rádio Jornal


Três pessoas encontradas pela polícia com armas roubadas após arrombamento da empresa Sena Segurança Inteligente, na última quinta-feira (11), prestam depoimento nesta sexta (12), na Delegacia do Varadouro, em Olinda.

Cláudio Francisco Ferreira de Souza Lima, de 32 anos, Jhonata Marques Rodrigues, de 23 anos, e José Thiago da Silva Bezerra, também de 23 anos, foram abordados no bairro de Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife na manhã dessa quinta-feira. Eles estavam com oito revolveres calibre 38 que foram levados da empresa. De acordo o tenente coronel da Polícia Militar, Daniel Dias, a apreensão foi realizada depois de investigações do setor de inteligência. A polícia ainda não confirma sabe se eles participaram da ação ou se só receberam o armamento.

Além do trio, também foram levados para a Central de Flagrantes, Emanuelle Luziaria Coelho da Silva e o marido dela, Fagner Willamis Albuquerque da Silva, conhecido como Tita. Eles estavam com quatro armas da empresa Sena.

Foi preso também nessa quinta, Márcio Anderson Barros de Arruda. Ele estava com três revólveres. Em seguida, ele foi encaminhado para o Cotel, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, das 116 armas levadas, 14 foram recuperadas. Na investida, foram levadas ainda 1044 munições, além de computadores, documentos e equipamentos das imagens do circuito de segurança da empresa.