PROGRAMA

Jorge Vercillo e Orquestra Contemporânea de Olinda no Ponto Musical

Programa fez ainda uma homenagem ao cantor Vander Lee e o lançamento do novo disco de Barro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/08/2016 às 9:23
Foto: Divulgação

O cantor Jorge Vercillo se apresentou no Recife e conversou com a apresentadora Ismaela Silva nesta edição do programa Ponto Musical. Ele fala da relação com o público pernambucano, relembra outras passagens pelo Recife, elogia as praias do litoral pernambucano e conta todos os detalhes do novo CD “Vida é Arte”, décimo álbum de estúdio do músico, lançado este ano. O cantor deixa um recado especial para os fãs pernambucanos e dedica músicas especialmente para os ouvintes do Ponto Musical.

Quem também participa desse programa é a Orquestra Contemporânea de Olinda, batendo um papo com Ismaela e o jornalista Pedro Souza. Banda conta todos os detalhes do mais novo projeto, o “Orquestra Contemporânea Convida”, que recebe a banda Ave Sangria na sua primeira edição.

Foto: Divulgação



Para marcar a semana em que a música brasileira se despede do cantor e compositor mineiro Vander Lee, o Baú Músical de Isabela Dias faz uma edição especial com homenagem ao artista. E pra encerrar, tem o quadro Descompasso, onde o produtor musical Vinicius Carvalho traz o cantor Pernambucano Barro lançando seu primeiro disco solo: Miocárdio.

Foto: Rádio Jornal

Ouça a seguir o programa completo: