Santa Cruz corre atrás de três pontos decisivos em partida contra o Vitória

Partida começa às 16h. Novo técnico do Santa estará de olho na equipe para começar os trabalhos

Rádio Jornal; atualizada às 16h47
Rádio Jornal; atualizada às 16h47
Publicado em 14/08/2016 às 15:10
Foto: Bobby Fabisack / JC Imagem


Lutando contra a zona de rebaixamento, Vitória e Santa Cruz se enfrentam, neste domingo (14), a partir das 16h, no Barradão, em Salvador. O Santinha tem apenas 18 pontos e é o vice-lanterna da tabela no Brasileirão. O Vitória está melhor classificado, com 22 pontos, mas garantir mais três pontos é fundamental para poder respirar mais aliviado no campeonato. Além de buscar a pontuação necessária, o Santa Cruz também deve querer fazer bonito para impressionar o novo técnico Doriva, que ainda não comanda a equipe nesta partida.

E no primeiro tempo da partida, o Vitória dominou o jogo. Já aos 5 minutos, após erro na defesa do Santa, Diego Renan recebeu a bola, ficou na cara de Tiago Cardoso e converteu. Os primeiros 45 minutos foram de muitos erros do time tricolor. A defesa perdeu várias bolas, os laterais falharam muito e o Santinha só arriscava uns chutes de fora de área. No fim do primeiro tempo, a Cobra Coral conseguiu empatar o placar. Aos 37 minutos, Tiago Costa arriscou de longe e conseguiu mandar no ângulo do gol.

Você continua acompanhando todos os detalhes na Rádio Jornal na AM 780, na FM 90,3 e no www.radiojornal.com.br. A partida está sendo narrada por Roberto Queiroz. Nos comentários, Maciel Júnior e André Luiz Cabral. Na reportagem, João Victor Amorim, e no plantão do futebol, Adilson Oliveira.

E neste domingo de Dia dos Pais, a escalação do Santa Cruz na Jornal teve um gostinho especial homenageando os pais dos jogadores. Ouça na voz de João Victor Amorim: