AFOGAMENTO

Adolescente de 17 anos morre afogado na Praia de Boa Viagem

Os bombeiros tentaram reanimar o jovem, mas ele não resistiu e morreu no local. Na semana passada, um turista brasiliense também morreu afogado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/08/2016 às 6:54
Praia de Boa Viagem. Foto: Arquivo/JC Imagem


Um adolescente de 17 anos, que não teve a identidade revelada, morreu afogado na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na tarde desse domingo (14). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, houve tentativa de reanimação da vítima, mas o adolescente teve parada cardiorrespiratória e morreu no local.

Já na orla de Olinda, outras duas pessoas foram resgatadas após um afogamento. Após os primeiros socorros, elas foram encaminhadas para o Hospital da Restauração, no Recife.

No último sábado (13), o corpo do turista brasileiense Gustavo Ribeiro da Silva, de 19 anos, foi encontrado pelo próprio pai na Praia do Cupe, próximo à Porto de Galinhas, em Ipojuca. Ele estava desaparecido desde a quinta-feira (11), quando entrou no mar com parentes e se perdeu.

A família estava de férias em Pernambuco e tinha acabado de chegar a Porto de Galinhas. Eles reclamam de falta de sinalização no local.

PLANTÃO

O Corpo de Bombeiros atendeu a 1179 ocorrências no último plantão. Dessas, 1111 foram intervenções em praia.