ASSALTO A ÔNIBUS

Mais cinco ônibus são assaltados no Grande Recife

Um dos veículos foi assaltado em Recife, dois ônibus em Olinda e mais dois no Cabo de Santa Agostinho

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/08/2016 às 8:58
Foto:


Entre a manhã dessa segunda-feira e a madrugada desta terça-feira (16), cinco ônibus foram assaltados no Grande Recife. Ouça os destaques na reportagem de Eliel Alves:

No Bairro do Cajueiro, Zona Norte do Recife, dois homens e uma mulher roubaram os pertences dos passageiros e a renda do veículo, que fazia a linha PE-15/Afogados.

Em Olinda, dois ônibus foram assaltados na Rua Fenelon Átila Leite, próximo à Feira de Rio Doce. Um deles fazia a linha Rio Doce (Princesa Isabel) e foi assaltado por um homem armado. o segundo ônibus atuava pela TI Xambá (Getúlio Vargas) e foi assaltado por dois suspeitos, sendo um deles menor de idade.

Na BR-101, em Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, o alvo foi o ônibus da São Judas Tadeu que fazia a linha Cabo/Cajueiro Seco. Três suspeitos assaltaram o cobrador, levaram os pertences dos passageiros e roubaram uma promotora de vendas que estava no veículo.

O quinto assalto aconteceu na PE-60 e o alvo foi um ônibus da empresa San Remo. De acordo com testemunhas, o homem estava com uma faca, roubou o mtorista, o cobrador e a renda do veículo.