VIOLÊNCIA

Menina de 8 anos morre em troca de tiros durante assalto no Cabo

De acordo com a Polícia, Larissa da Silva foi atingida por um tiro na cabeça quando o dono do estabelecimento revidou à tentativa de assalto

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/08/2016 às 12:28
Leitura:
Foto: Acervo/ JC Imagem

O Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, confirmou no final da manhã desta terça-feira (16) a morte de Larissa Raquel da Silva, de 8 anos. Ela foi atingida na cabeça durante um tiroteio no Alto da Bela Vista, no Cabo de Santo Agostinho, na manhã desta terça. A garota chegou a ser levada para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos.

A família de Larissa Raquel da Silva, de 8 anos, está muito abalada e não quis gravar entrevista.

De acordo com a Polícia, Santiago Henrique da Silva, de 19 anos, que é fugitivo da Funase, tentou assaltar uma padaria e o dono do estabelecimento reagiu a investida e baleou o suspeito. Na troca de tiros, Larissa Raquel da Silva foi atingida na cabeça. Ela estava na área externa da Escola Santo Agostinho, onde estudava.

As armas do suspeito e do comerciante, identificado como José Vicente do Carmo, de 57 anos, já estão com a polícia. José Vicente se apresentou espontaneamente na Delegacia do Cabo.

O rapaz está no Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, depois de ser socorrido pela tia. O delegado responsável pelas investigações é Alberes Felix.

O repórter Erick França tem outros detalhes:

BALA PERDIDA EM OURO PRETO

Outro caso de bala perdida aconteceu na noite dessa segunda-feira (15) no bairro de Ouro Preto, em Olinda. A dona de casa Gilvania Faustino dos Santos, de 27 anos, e o filho dela de apenas 3 anos estavam na calçada da Rua Golfinho quando ocorreu um tiroteio no local.

A mulher foi atingida no joelho e na mão. Já o garoto ficou ferido no braço esquerdo. Eles estão em observação, após terem passado por procedimento cirúrgico, mas não correm risco de morte.

Mais Lidas