SERVIÇOS

Servidores do Detran retomam atividades no Estado nesta terça-feira

Quem não foi atendido nesses últimos três dias ou teve o serviço agendado perdido, deve reagendar seu atendimento pelo site ou pelo número (81) 3453-1314

Postado por Maria Luísa Ferro
Postado por Maria Luísa Ferro
Publicado em 16/08/2016 às 9:37
Foto: Clarissa Siqueira / Rádio Jornal

Depois de 3 dias de paralisação, os servidores do Detran retomaram na manhã desta terça-feira (16) as atividades em todo o estado. Na sede do órgão, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, apesar dos dias paralisados, a movimentação é tranquila. Apesar da promessa do sindicato em aumentar o horário até 14h30 para finalizar os serviços atrasados, muitos servidores não sabem dessa promessa e prometem terminar os atendimentos até 13h30.

Nos próximos 15 dias, os servidores do Detran e a Secretaria de Administração do Estado devem ter uma resposta sobre o parecer encaminhado ao Tribunal de Contas de Pernambuco referente ao termo que altera as regras do plano de saúde dos profissionais do órgão, que segundo eles, é inferior ao plano atual.

Confira mais informações no Flash de Clarissa Siqueira:

Devido ao prazo estipulado pelo Tribunal de Contas, os servidores decidiram suspender a paralisação e retomar hoje as atividades. Quem não foi atendido nesses últimos três dias ou teve o serviço agendado perdido, pode acessar o site www.detran.pe.gov.br para reagendar seu atendimento. O Detran também disponibilizou um número de telefone para esclarecer dúvidas: (81) 3453-1314.