VIOLÊNCIA

Corpo de menina baleada no Cabo é liberado pelo IML

Larissa Raquel estava dentro da escola quando foi atingida por tiro na cabeça. Bala perdida vinha de tentativa de assalto a uma padaria

Postado por Maria Luísa Ferro
Postado por Maria Luísa Ferro
Publicado em 17/08/2016 às 11:17
Foto: Acervo JC Imagem

Será liberado ainda na manhã desta quarta-feira (17) pelo IML o corpo de Larissa Raquel da Silva, de 8 anos. A menina estava na Escola Santo Antônio, voltando para a sala de aula, quando foi atingida por tiro vindo de tentativa de assalto a uma padaria. A menina chegou a ser socorrida para a UPA 24h do Cabo e transferida para o Hospital da Restauração, onde acabou falecendo.

O corpo de Larissa será velado ainda nesta quarta-feira na Igreja Batista Nacional, frequentada pela família da vítima, na cidade do Cabo de Santo Agostinho. O sepultamento deverá acontecer às 16h00 no Cemitério do Cabo.

Confira mais informações no Flash de Juliana Oliveira:

Já no Alto da Bela Vista, local onde aconteceu o crime, a sensação de insegurança toma conta. O presidente da Associação de Moradores do Alto Bela Vista, Adelson Bezerra, reclama da falta de segurança no local. “Não faz nem três meses que outra criança foi morta no mesmo local. Aqui, estamos entregues às baratas. Só andamos com medo”, conta. Na rua, não faltam relatos de violência e assaltos. A escola que Larissa Raquel estudava não abriu nesta manhã.

Confira mais detalhes no Flash de Isabela Dias: