ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta quinta

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Postado por Maria Luísa Ferro
Postado por Maria Luísa Ferro
Publicado em 18/08/2016 às 7:09
Foto: José Cruz/ Agência Brasil

Nesta quinta-feira, os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) participa às 10h do encontro Desafios da Saúde Bucal do Recife, organizado pelo Sindicato dos Odontologistas no estado de Pernambuco (SOEPE). Às 14h, ele participa de uma ação na Avenida Agamenon Magalhães, e às 15h30, visita a Tarde da Diversidade, promovida por uma ONG na Boa Vista. À noite, ele estará na inauguração do comitê de um vereador, no Poço da Panela.

Daniel Coelho (PSDB) participa às 10h do encontro sobre saúde bucal, no auditório do Sindicato dos Odontologistas de Pernambuco. Às 19h, ele faz o lançamento oficial da campanha no Teatro Boa Vista.

Edilson Silva (PSOL) participa às 10h do debate sobre saúde bucal do Sindicato dos Odontologistas de Pernambuco. Às 14h, ele estará em reunião interna e às 17h ele faz panfletagem.

Geraldo Julio (PSB) participa, às 19h, de um ato com o candidato a vereador Aderaldo Pinto no Colégio Anglo Líder, no bairro do Cordeiro.
Pantaleão (PCO) participa às 10h do Desafios da Saúde Bucal do Recife, que acontece no auditório do Sindicato dos Odontologistas de Pernambuco, no bairro do Benfica.

Priscila Krause (DEM) participa às 10h do evento promovido pelo Sindicato dos Odontologistas de Pernambuco, com os candidatos a prefeitura do Recife. Às 20h, ela tem um encontro com lideranças do bairro de Nova Descoberta.

Simone Fontana (PSTU) confirmou presença no debate sobre saúde bucal, promovido pelo Sindicato dos Odontologistas de Pernambuco, que acontece às 10h, na Zona Norte do Recife.

A agenda do candidato João Paulo (PT) desta quinta-feira não foi divulgada pela assessoria.

Confira mais detalhes no Flash de Marcela Maranhão: