VIOLÊNCIA

Delegada diz que estudante vítima de estupro está em estado de choque

Circuito de câmeras ajudará polícia a fazer o retrato falado de estuprador que atacou estudante no bairro de Parnamirim, na última terça-feira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/08/2016 às 14:54
Imagens de segurança mostram o momento em que o homem raptou a estudante
Foto: Reprodução/ TV Jornal


Testemunhas e parentes da universitária que sofreu um estupro na noite dessa terça-feira (16), vão ser ouvidos na tarde desta quinta-feira (18) pela delegada responsável pela investigação do caso, Ana Eliza sobreira.

De acordo com a delegada, a estudante está em choque e não tem previsão de ser ouvida. Um retrato falado deve ser realizado para ajudar a identificar o suspeito. A jovem de 29 anos chegava a um estacionamento no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, quando foi surpreendida por um homem.

Ele estava com uma faca e a levou de carro até um local onde praticou o crime. Durante o crime, o suspeito ainda chegou a fazer fotos da estudante com o celular da vítima.

Os detalhes na reportagem de Suellen Fernandes:

LEIA TAMBÉM

Vídeo mostra momento que estudante de medicina é abordada antes de estupro

Diante da insegurança vivida pelos pernambucanos, os cidadãos se sentem reféns da insegurança e abandonados pelo estado, como declarou a pesquisadora da Fundação Joaquim Nabuco, Ronidalva Melo.

A pesquisadora observa que a responsabilidade da insegurança não é do cidadão, mas orienta como a população pode se prevenir em situações de perigo.