Depois de acidente, secretário João Braga se reúne com moradores do Entra Apulso

A reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (18) para discutir medidas que impeçam novos acidentes no local

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/08/2016 às 22:32
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Representantes da comunidade Entra Apulso, que fica na Zona Sul do Recife se reuniram nesta quinta-feira (18) com o secretário de Mobilidade e Controle Urbano do Recife, João Braga, para discutir a implementação de sinalizações, lombadas fixas e redutores de velocidade na avenida Desembargador José Neves, no bairro de Boa Viagem, depois que dois jovens morreram atropelados no último sábado (13).

A dona de casa Isabela Cristina de Lima, de 26 anos, e Adriano Francisco dos Santos, de 19, estavam na porta de casa quando o veículo do modelo Renault Sandero de cor preta os atingiu. Moradores inconformados relataram que a Polícia ao invés de socorrer os jovens, ajudou o motorista e os ocupantes do veículo, que ainda de acordo com os moradores debochavam do ocorrido.
Confira na matéria de Thales Siqueira:

O condutor do carro que matou as vítimas, o empresário Pedro Henrique Machado Villacorta se apresentou na última quarta-feira (17) a Delegacia de Delitos de Transito apenas para assinar documentações. O advogado do empresário, Emerson Leônidas, informou que Pedro Henrique só vai falar diante do Juiz.