ASSALTO A BANCO

Polícia Civil prende suspeito de roubo em bancos de Boa Viagem

Luiz Otávio Damião Maia, 44 anos, é natural do Pará e foi preso nesta quarta (17) quando estava dentro de uma agência do Banco do Brasil na Av. Domingos Ferreira

Postado para Maria Luísa Ferro
Postado para Maria Luísa Ferro
Publicado em 18/08/2016 às 11:30
Luiz Damião (de preto) passava informações de dentro da agência para um comparsa
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (18) os detalhes da prisão de um homem suspeito de roubo em agências bancárias do bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com o delegado Carlos Couto, Luiz Otávio Damião Maia, 44 anos, é natural do Pará e foi preso nesta quarta (17) quando estava dentro de uma agência do Banco do Brasil na Av. Domingos Ferreira.

Segundo as investigações, que iniciaram a 2 meses, o suspeito ficava dentro da agência observando os clientes que faziam saques altos, e repassava a informação para um comparsa que ficava do lado de fora da agência e assaltava as pessoas. Ainda segundo o delegado, a dupla realizou uma tentativa de assalto na manhã de quarta (17).

Confira mais detalhes no Flash de Isabela Dias:

A vítima da investida havia feito um saque de 5 mil reais na agência da Caixa Econômica da Av. Conselheiro Aguiar. Notando o movimento suspeito, o homem voltou a agência e depositou o dinheiro de volta. Ao sair da agência, ele foi abordado por um homem, que levou a chave do seu carro e 300 reais.

A Polícia está analisando as imagens dos circuitos internos dos bancos para descobrir o 2º suspeito. Luiz Otávio foi preso em flagrante e deve ser encaminhado ainda hoje para audiência de custódia.