VIOLÊNCIA

Polícia desarticula quadrilha suspeita de homicídios e tráfico em Jaboatão

São 15 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. Um dos suspeitos de integrar a quadrilha é um policial militar e dois outros são detentos do Sistema Prisional

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/08/2016 às 6:52
Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal


Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a Operação Falcão de repressão qualificada. O objetivo é desarticular uma quadrilha suspeita de homicídios, roubos, extorsão e tráfico. Um dos suspeitos é um policial militar. Saiba mais na reportagem de Clarissa Siqueira:

Na operação foram cumpridos 14 dos 15 mandados de prisão temporária, sendo dois para detentos do Sistema Prisional, e mais 13 mandados de busca e apreensão domiciliar, nas cidades de Jaboatão, Camaragibe, Caruaru e Ribeirão. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos atuavam nos bairros de Guararapes, Prazeres, Jardim Prazeres e Cajueiro Seco. Um dos alvos da operação está foragido.

Na operação foram empregados 113 policiais civis e dez policiais militares. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE). Os detalhes da investigação que culminaram na operação "Falcão" serão divulgados na sexta-feira (19).