HOMENAGEM

Encerramento da Rio 2016 pode ter homenagem a Luiz Gonzaga

Pernambucano de Exu, Luiz Gonzaga deu a guinada na sua carreira quando morava no Rio de Janeiro nos anos 1940

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/08/2016 às 17:06
Lenine é um dos pernambucanos confirmados na festa de encerramento da Rio 2016


Em suas redes sociais, Lenine e Maciel Salú confirmam participção na festa de encerramento da Olimpíada Rio 2016. A festa está marcada para começar às 20h e também deve contar com a participação do maestro Spok, o DJ Dolores e o músico e produtor Yuri Queiroga, do projeto Frevotron; e também a Orchesta Santa Massa – que reúne, além de Dolores, Isaar, Fábio Trummer, Jam da Silva e o próprio Maciel Salú.

No aplicativo Instagram, Maciel Salú confirmou a participação dele e da Orquestra Santa Massa no evento, que deve homenagear Luiz Gonzaga


Os detalhes da festa, que tem direção da carnavalesca Rosa Magalhães, de Fernando Meirelles, Andrucha Waddington e Daniela Thomas, estão sendo mantidos em segredo, mas especula-se que vai ter homenagem a Luiz Gonzaga. O pernambucano nascido em Exu deu uma verdadeira guinada na sua carreira no Rio de Janeiro nos anos 1940.

A homenagem, se confirmada, deve vir ao som de forró, xote ou baião. Seria quase um pedido de desculpas ao Rei do Baião, que foi completamente ignorado na cerimônia de abertura.