VIOLÊNCIA

Mais cinco ônibus assaltados no Estado nas últimas 24 horas

Em Caruaru, dois homens invadiram um ônibus armados com espingardas de calibre 12

Postado por Maria Luísa Ferro
Postado por Maria Luísa Ferro
Publicado em 22/08/2016 às 9:05
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Nas últimas 24 horas, cinco ônibus foram assaltados em todo o estado. Confira mais detalhes no Flash de Eliel Alves:

Em Olinda, na II Perimetral, um ônibus da empresa Caxangá foi assaltado por um elemento armado e encapuzado, que levou 120 reais da renda do coletivo e os pertences dos passageiros.

Em Jaboatão dos Guararapes, no bairro do Socorro, um ônibus da empresa Borborema que fazia a linha TI Jaboatão/TI TIP foi invadido por dois suspeitos armados, que levaram 120 reais da renda do cobrador.

No Cabo de Santo Agostinho, próximo ao Colégio Guimarães, um ônibus da empresa Coopertrans, que fazia a linha Pontezinha/Cohab foi atacado por um elemento armado, que levou 230 reais da renda do coletivo.

Na BR-232, próximo ao Hospital Pelópidas Silveira, um coletivo da empresa Borborema, que fazia a linha TI TIP/Conde da Boa Vista foi atacado por dois suspeitos armados de facão, que levaram a renda do ônibus e os pertences dos passageiros.

Em Caruaru, no Agreste, um ônibus da empresa Bahia foi assaltado por dois elementos armados com espingardas de calibre 12, que levaram 430 reais mais os pertences de passageiros.