ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta terça-feira

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Postado por Maria Luísa Ferro
Postado por Maria Luísa Ferro
Publicado em 23/08/2016 às 7:26
Foto: José Luiz/Agência Brasil

Nesta terça-feira (23), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) visita o mercado de Nova Descoberta às 9h. À tarde, participa de debate no Instituto de Cegos Antônio Pessoa de Queiroz, no bairro das Graças. Às 19h, participa de reunião com artistas.

Daniel Coelho (PSDB) faz gravação para o guia eleitoral a partir das 10h. À tarde, participa do seminário “Políticas Municipais para Inclusão da Pessoa com Deficiência: O que pensam os candidatos a prefeito do Recife”.

Edilson Silva (PSOL) faz panfletagem na Rua da Concórdia às 9h. À tarde, participa de plenária na ALEPE e do seminário “Políticas Municipais para Inclusão da Pessoa com Deficiência: O que pensam os candidatos a prefeito do Recife. À noite, faz panfletagem na Universidade Católica de Pernambuco.

Geraldo Julio (PSB) faz gravação para o guia eleitoral pela manhã e à noite participa de atos com candidatos a vereador.

João Paulo (PT) participa, às 14h, do seminário “Políticas Municipais para Inclusão da Pessoa com Deficiência: O que pensam os candidatos a prefeito do Recife”.

Priscila Krause (DEM) participa às 14h, do seminário “Políticas Municipais para Inclusão da Pessoa com Deficiência: O que pensam os candidatos a prefeito do Recife”. À noite, faz gravação do guia eleitoral.

A agenda dos candidatos Pantaleão (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não foram divulgadas pelas assessorias.

Confira mais detalhes no Flash de Thales Siqueira: