ZONA NORTE

Motorista com sinais de embriaguez causa acidente no bairro do Arruda

No acidente, uma gestante ficou ferida e precisou ser levada ao hospital. Suspeito de provocar a colisão fugiu do local, mas foi encontrado dormindo em rua próxima

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/08/2016 às 9:20
Foto: Juliana Oliveira/Rádio Jornal


Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida no início da manhã desta terça-feira (23) no cruzamento das ruas do Triunfo e do Machado, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. Com a colisão, os veículos invadiram o muro de um restaurante. Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira:

De acordo com o subinspetor de trânsito da CTTU, Wilson Lima, o condutor de um corsa, identificado como Romildo Correia do Nascimento, seguia pela Rua do Machado quando o celta preto dirigido por Jean Carlos Rodrigues da Silva, que vinha pela Rua do Triunfo, o atingiu. Jean apresentava sinais de embriaguez estava a mais de 100 km/h.

O suspeito de ocasionar o acidente fugiu logo após o acidente, mas foi encontrado sem camisa e dormindo em uma rua próxima ao local. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes onde pode ser arbitrada uma fiança ou não.

Romildo Nascimento estava levando a esposa para a Maternidade da Encuzilhada no momento do acidente. Ela está grávida e apresentava sangramento. Ela quebrou o braço, foi retirada do carro pelo SAMU e levada para um hospital público.

OUTRA VERSÃO

Jean Carlos negou ter envolvimento no acidente. Ele afirmou que o motorista do outro veículo havia avançado o sinal, porém, não há semáforo no local.