PRISÃO

Polícia prende suspeito de praticar assaltos a ônibus na BR-101 Sul

Genesis Ricardo de Lima Xavier, 21 anos, é suspeito de praticar assaltos nas linhas Barro/Macaxeira e Jardim São Paulo/Abdias de Carvalho

Postado por Maria Luísa Ferro
Postado por Maria Luísa Ferro
Publicado em 23/08/2016 às 11:31
Foto: Juliana Oliveira/Rádio Jornal

A Policia Civil de Pernambuco apresentou na manhã desta terça (22), no Depatri, em Afogados, os detalhes da segunda fase da Operação Viagem Segura, que tem o objetivo de identificar os assaltantes que agem nos ônibus do Recife e região metropolitana.

Confira mais informações no Flash de Juliana Oliveira:

Durante a investigação, foi preso Genesis Ricardo Lima Xavier, de 21 anos, vulgo Boladona, suspeito de assaltar coletivos nas imediações da Ceasa, na BR-101 Sul. Segundo o delegado Joel Venâncio, responsável pela operação, só esse mês o suspeito praticou dois assaltos a ônibus no mesmo dia. Uma das ações foi na linha Barro/Macaxeira e a outra na linha Jardim São Paulo/Abdias de Carvalho, no dia 17. Nos assaltos, o suspeito agiu com violência.

Genesis Ricardo foi autuado por roubo em flagrante e encaminhado ao Cotel. A Polícia ainda procura por um outro suspeito, identificado apenas como Maceió. Quem tiver informações, pode ligar para o Disque-Denúncia 3421-9595.