EM OLINDA

Candidato a vereador do Recife é preso por estupro de vulnerável

Jamerson Dantas, candidato a vereador pelo PSD, é suspeito do estupro de três crianças

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/08/2016 às 6:54
Foto: Isabela Dias/Rádio Jornal


O estudante de Direito, técnico de enfermagem e candidato a vereador pelo Recife, Jamerson Dantas de Oliveira (PSD), foi preso na manhã desta quarta-feira (24) no bairro de Caixa D’Água, em Olinda. Ele é suspeito de estuprar três crianças moradoras do mesmo bairro.

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), que fica no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. Saiba mais na reportagem de Isabela Dias:

PRISÃO

Foto: Isabela Dias/Rádio Jornal


De acordo com o delegado Ademir Oliveira, o vereador foi preso na casa da mãe dele, onde estava escondido. Jamerson tem 35 anos, é casado e estava sendo investigado há três meses. Ele estava sendo ameaçado de morte por causa dos estupros.

A investigação começou após a denúncia de um adolescente de 13 anos. Ele também é acusado de estuprar uma garota de 10 anos e um menino de 8 anos. Como técnico de enfermagem, Jamerson conquistava a confiança dos pais e dos garotos e depois cometia o crime.

Jamerson Dantas está sendo ouvido na DPCA. Ele afirma que é inocente e que se trata de uma perseguição política. O candidato será encaminhado ao Centro de Triagem Cotel em Abreu e Lima ainda nesta quarta-feira. Ouça na reportagem de Isabela Dias: