ELEIÇÕES 2016

Confira agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta quarta-feira

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Postado por Maria Luísa Ferro
Postado por Maria Luísa Ferro
Publicado em 24/08/2016 às 7:35
Foto: José Cruz/Agência Brasil

Nesta quarta-feira (24), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) participa de debate promovido pelo Sindicato dos Arquitetos do Estado e Clube de Engenharia às 10h. Às14h, participa de um debate na Associação de Docentes da UPE. Às 19h30, comparece a assinatura da carta compromisso do Instituto Ethos e Atletas para o Brasil, no centro do Recife.

Daniel Coelho (PSDB) participa de debate promovido pelo Sindicato dos Arquitetos do Estado e Clube de Engenharia às 10h. À noite, participa de debate no Observatório do Recife e no Sindicombustíveis.

Edilson Silva (PSOL) participa de comissão e sessão plenária da Assembleia Legislativa de Pernambuco, às 11h. Às 14h, comparece a debate na UFPE, e às 17h, faz panfletagem também na UFPE. À noite, participa da assinatura de carta compromisso em ato do Observatório do Recife em parceria com a plataforma Cidades Sustentáveis, às 19h.

Geraldo Julio (PSB) faz panfletagem no Alto Santa Terezinha pela manhã. Às 20h30, concede entrevista para a TV Universitária.

João Paulo (PT) grava guia eleitoral a partir das 8h. Às 19h, participa da assinatura da carta compromisso do Instituto Ethos e Atletas para o Brasil, no centro do Recife.

Priscila Krause (DEM) participa de debate promovido pelo Sindicato dos Arquitetos do Estado e Clube de Engenharia às 10h. À tarde, grava guia eleitoral. À noite, participa de sessão solene na Assembleia Legislativa de Pernambuco, às 18h.

A agenda dos candidatos Pantaleão (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não foram divulgadas pelas assessorias.

Confira mais detalhes no Flash de Thales Siqueira: