ASSALTOS

Estudante de direito é preso em faculdade por assaltar restaurante

Keoma Ferreira é suspeito de integrar quadrilha que não levou as alianças dos clientes por “dar azar”. Ele foi preso em uma faculdade de direito

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/08/2016 às 10:56
Foto: Juliana Oliveira/Rádio Jornal


Reportagem de Juliana Oliveira

A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (24) a prisão da dupla acusada de assaltar os restaurantes Villa Setubal, Zona Sul do Recife, no dia 26 de julho. Eles também são suspeitos de assaltar a Delli Pizza em Boa Viagem, também na Zona Sul.

Astrogildo de Souza Freitas Neto, de 27 anos, e Keoma Ferreira da Silva, 22 anos fazem parte da quadrinha que ficou famosa por selecionar objetos que iria levar dos clientes durante assalto. Entre os celulares, não queriam receber iPhone. Entre os objetos, recusaram alianças por “dar azar”. Eles já estão no Centro de Triagem Cotel em Abreu e Lima.

PRESO NA FACULDADE

Keoma Ferreira cursava o segundo período de direito em uma faculdade particular localizada no bairro da Boa Vista, área central do Recife. Ele foi preso dentro da instituição. Na residência dele, a polícia encontrou objetos roubados nos assaltos aos estabelecimentos.