CRIME

Garota encontrada morta em jardim de sorveteria pode ter sido estuprada

O Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Pernambuco afirmou que o corpo da garota foi colocado no local sem roupas e com uma camisa amarrada na boca

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/08/2016 às 14:33
Leitura:
Foto: Erick França/ Rádio Jornal

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado na tarde desta quarta-feira (24) para recolher o corpo de uma garota em frente a uma sorveteria no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O corpo é de uma menina, ainda não identificada.

O Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Pernambuco afirmou que o corpo da garota foi colocado no local. A principal suspeita é de que a vítima, que aparenta ter entre 14 e 16 anos, tenha sofrido um estupro e também tenha levado um golpe no pescoço

Ela foi encontrada sem roupas e com a camisa amarrada na boca. A perita Vanja Coelho suspeita que o pescoço da garota tenha sido quebrado. “Se alguém sentir falta de uma garota entre 14 e 16 anos, que tenha um piercing abaixo do umbigo com uma pedrinha vermelha e amarela e algumas tatuagens no corpo, tipo com o nome Ana Paula e uma letra m, cabeços grandes, que procure imediatamente a Polícia Científica”, orientou a perita.

Confira os detalhes no flash de Erick França:

A delegada Andréa Busch investiga o caso.

O corpo foi encontrado no jardim do estabelecimento, por um jardinheiro que realizava trabalhos na área. O estabelecimento fica localizado na Avenida Domingos Ferreira no cruzamento com a Rua Padre Carapuceiro.

Segundo informações de populares, a criança era vítima de exploração sexual.

Erick França tem outros detalhes:

Mais Lidas