HABITAÇÃO

Feirão da Casa Pronta expõe mais de mil imóveis no Litoral Norte

Imóveis têm de 52 a 65 metros quadrados e podem ser financiados em até 30 anos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/08/2016 às 11:03
Foto ilustrativa: reprodução/internet


A segunda edição do Feirão da Casa Pronta começou nesta quinta-feira (25) no Paulista North Way Shopping. O evento segue até o próximo domingo (28) com a exposição de mais de mil imóveis, a preços que variam entre R$ 90 mil e R$ 160 mil.

O horário de funcionamneto dos estandes é as 9h às 22h de quinta a sábado e das 12h às 21h, no domingo. Saiba mais na reportagem de Isabela Dias:

O feirão reúne empreendimentos de nove construtoras, comercializados por 20 imobiliárias. As unidades têm de 52 a 65 metros quadrados, com financiamento em até 360 meses. As residências ficam nas cidados do Paulista, Abreu e Lima, Pau Amarelo, Maria Farinha, Itapissuma, Igarassu e Itamaracá.

DOCUMENTAÇÃO

Os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, certidão de casamento ou nascimento, recibo de entrega de declaração de imposto de renda e comprovante de renda (holerites ou extratos bancários). Um estande da Caixa Econômica Federal estará disponível para facilitar a consulta e aprovação de crédito imobiliário.