RECLAMAÇÕES

Afetados pela paralisação do Detran devem reagendar atendimento

Servidores do Detran realizaram nova paralisação dos serviços nesta sexta-feira. Unidades que funcionam aos sábados vão funcionar amanhã

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/08/2016 às 17:01
Foto: Isabela Dias/ Rádio Jornal

Os serviços prestados no Departamento de Trânsito de Pernambuco, Detran, foram oferecidos de forma parcial nesta sexta-feira, segundo a Associação dos Servidores do órgão. A paralisação ocorreu nas unidades da Região Metropolitana do Recife e no interior do Estado.

Ainda de acordo com a Associação, nos postos que tem funcionamento no sábado, o atendimento será normalizado.

Quem procurou os serviços conseguiu ser atendido na sede, no bairro da Iputinga. O movimento e as filas eram consideradas normais pelo público.

Os detalhes na reportagem de Isabela Dias:

Mas, segundo o presidente da Associação dos Servidores do Detran, Fernando Coelho, o contingente de pessoas trabalhando nesta sexta é reduzido.
Fernando Coelho disse ainda que o ato é em defesa do presidente do Sindetran, Alexandre Bulhões, que denuncia uma suposta perseguição.

O Detran informa que quem não conseguiu ser atendido nesta sexta-feira, deve realizar novo agendamento através do site do órgão, que é o www.detran.pe.gov.br.

PARALISAÇÕES

Os servidores paralisaram as atividades pela terceira vez este ano. Em março, a categoria reivindicou reajuste salarial e melhoria no ticket refeição. No último dia 11 de agosto, houve uma nova paralisação contra uma decisão do governo sobre a alteração no plano de saúde.