ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife desta sexta-feira

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Postado por Maria Luísa Ferro
Postado por Maria Luísa Ferro
Publicado em 26/08/2016 às 8:27
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (26), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) entrega o plano de governo no Tribunal Regional Eleitoral, às 10h. À 13h, faz gravação para o guia eleitoral. Às 16h, participa de reunião com os comerciantes da CEASA.

Daniel Coelho (PSDB) participa de caminhada na comunidade Terra Nostra, no Ibura, às 10h30. À tarde, faz panfletagem no bairro da Madalena, às 15h. À noite, às 18h, faz caminhada na Várzea.

Edilson Silva (PSOL) faz panfletagem no Mercado de São José às 9h30, no bairro do Ibura às 14h e na Faculdade Mauricio de Nassau, no bairro do Derby, às 17h.

Geraldo Julio (PSB) faz panfletagem no bairro de Água Fria às 7h. À noite, participa de caminhada no Morro da Conceição, às 19h, concentração no Largo Dom Luiz, na Avenida Norte.

João Paulo (PT) visita o Mercado e Feira do Cordeiro, às 14h.

Priscila Krause (DEM) participa de encontro com guardas municipais na sede da Associação dos Guardas Civis Municipais do Recife. Às 12h, faz panfletagem na Av. Rosa e Silva, esquina com a Rua Conselheiro Portela. Às 20h30, faz transmissão ao vivo na fanpage do Facebook.

Simone Fontana (PSTU) participa, às 15h, de reunião com os novos filiados do partido. Às 19h, faz reunião com militantes dos correios.

A agenda do candidato Pantaleão (PCO) não foi divulgada pela assessoria.

Confira mais detalhes no Flash de Marcela Maranhão: