INVESTIDA

Homem atira contra ônibus no Recife, fere motorista e é preso

Alef Rafael Ferreira da Rocha, 22 anos, foi preso em flagrante na comunidade do Berardo, na Madalena, logo após a investida contra o ônibus

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/08/2016 às 10:22
Foto: Isabela Dias/Rádio Jornal


Um homem foi preso pela polícia, na manhã deste sábado (27), suspeito de atirar contra um motorista de ônibus, que fazia a linha CDU/Várzea. Alef Rafael Ferreira da Rocha, 22 anos, foi preso em flagrante na comunidade do Berardo, na Madalena.

Segundo relatos do condutor, que preferiu não ser identificado, ele seguia pela Avenida Caxangá, nas proximidades do bairro da Benfica, quando avistou o suspeito em uma bicicleta. O condutor conta que o homem se colocou em frente ao coletivo e atirou contra o parabrisa, atingindo o motorista de raspão:

[uolmais_ 15973331]

O motorista disse, ainda, que o ônibus tinha aproximadamente 50 passageiros e todos chegaram a se deitar no chão, assustados. Uma mulher chegou a passar mal. Não há informação sobre o estado de saúde dela.

Com o suspeito, foi encontrada uma arma calibre 38. Ele está no Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) e deve seguir para audiência de custódia.