POLÍTICA

Candidatos a prefeito do Recife serão entrevistados na Rádio Jornal

A ordem de apresentação das entrevistas foi definida com os candidatos a partir da Pesquisa IPMN para prefeito do Recife e de sorteio entre aqueles que estavam em empate técnico

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/08/2016 às 8:45


A partir desta terça-feira (30), a Rádio Jornal inicia uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito do Recife. As sabatinas terão duração de 30 minutos e vão acontecer dentro do Passando a Limpo da Super Manhã.

As perguntas serão feitas pelo o comunicador Geraldo Freire, o radialista Wagner Gomes e os jornalistas do Jornal do Commercio Ivanildo Sampaio, Jamildo Melo, Maria Luiza Borges e Giovanni Sandes. Para a diretora de jornalismo da TV e Rádio Jornal, Beatriz Ivo, essa é a oportunidade para o eleitor tirar dúvidas. “É uma chance para os candidatos desempatarem o jogo”, completa.

Todos os candidatos serão entrevistados. A ordem definida em sorteio foi a seguinte:

Terça-feira (30) - Geraldo Julio (PSB)

Quarta-feira (31) - João Paulo (PT)

Quinta-feira (1º) - Daniel Coelho (PSDB)

Sexta-feira (2) - Priscila Krause (DEM)

Segunda-feira (5) - Edilson Silva (Psol)

Terça-feira (6) - Pantaleão (PCO)

Quarta-feira (7) - Simone Fontana (PSTU)

Quinta-feira (8) - Carlos Augusto Costa (PV)

Leia também: Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta segunda

Como João Paulo e Geraldo Julio aparecem tecnicamente empatados, será feito um sorteio para definir a ordem. Os demais serão Daniel Coelho, na quinta-feira (1º); Priscila Krause, na sexta (2); Edilson Silva, na segunda-feira (5), Pantaleão, na terça (6); Carlos Augusto Costa, na quarta (7); e Simone Fontana, na quinta-feira (8).

INTERNET

As sabatinas serão transmitidas em áudio e vídeo pelo site radiojornal.com.br. Nas redes sociais, o debate será transmitido pelo facebook.com/rdjornalrecife. No twitter.com/radiojornalamfm, o internauta pode acompanhar os principais comentários e propostas dos candidatos.

O internauta pode acompanhar todo o conteúdo utilizando a hastag #SJCCnasUrnas. Para acessar todo o conteúdo do Sistema Jornal do Commercio sobre eleições, acesse www.ne10.com.br/eleicoes2016.