ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta segunda

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Postado por Maria Luísa Ferro
Postado por Maria Luísa Ferro
Publicado em 29/08/2016 às 7:53
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (29), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) participa de debate no Sindicato da Indústria e da Construção Civil, na Rua Marques Amorim, às 12h30. Às 19h, também participa de debate no Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFPE.

Daniel Coelho (PSDB) faz reunião com mães sobre creches no bairro de Jordão Baixo, às 11h. À tarde, participa de debate no Colégio Visão, às 16h. À noite, às 19h, participa do debate no Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFPE.

Edilson Silva (PSOL) faz panfletagem no Universidade Católica de Pernambuco às 7h, e no bairro do Vasco da Gama às 10h.

Geraldo Julio (PSB) faz panfletagem no bairro do Ibura às 6h30. À noite, participa de palestra no Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva, às 19h, na Rua Pio IX, na Madalena.

João Paulo (PT) faz caminhada no bairro de Jardim São Paulo, às 14h, com concentração na Rua Agamenon Salazar. Às 18h, participa de caminhada no Alto Santa Terezinha, com saída do Clube Bela Vista.

Priscila Krause (DEM) visita o comércio local da Rua Gomes Taborda. Às 19h, participa de debate no Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFPE.

A agenda dos candidatos Pantaleão (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não foram divulgadas pelas assessorias.

Confira mais detalhes no Flash de Caroline Santos: