INSEGURANÇA

Polícia prende irmãos pela prática de assaltos a ônibus em Camaragibe

Irmãos foram identificados a partir das imagens das câmeras de segurança do ônibus. Outras duas pessoas continuam foragidas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/08/2016 às 15:00
Leitura:
Delegado Joel Venâncio apresentando os detalhes
Foto: Juliana Oliveira/ Rádio Jornal


A Polícia Civil de Pernambuco apresentou na manhã desta segunda-feira (29) os detalhes da 3ª fase da Operação Viagem Segura que tem o objetivo de prender pessoas que atuam em assaltos a ônibus no Recife e Região Metropolitana.

Nesta fase da operação dois homens foram presos e encaminhados ao Cotel, em Abreu e Lima. Eles são suspeitos de terem assaltado um ônibus na cidade de Camaragibe, no Grande Recife, no último dia dois. Na investida, as câmeras do coletivo registraram toda ação criminosa.

LEIA TAMBÉM

Homem atira contra ônibus no Recife, fere motorista e é preso

Assalto a ônibus, em Olinda, deixa suspeito morto e motorista ferido

Ednaldo Célio da Silva, de 23 anos, e Erinaldo Antônio da Silva Lima, de 24 anos, são irmãos e foram presos dentro da casa onde moram no bairro dos Estados, também em Camaragibe. Contra cada um deles, já havia mandados de prisão expedido pelo crime de assalto a ônibus.

Joel Venâncio, delegado responsável pela operação, relata que a identificação dos suspeitos foi possível devido a qualidade da imagem da câmera utilizada no ônibus.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

A polícia ainda procura pelos outros dois suspeitos que participaram do mesmo assalto. São eles: José Augusto Pereira da Costa, vulgo Curumim, e Edvaldo do Nascimento Melo, vulgo Tonho. Quem tiver informações que ajude a polícia a chegar até eles, pode ligar para o número: 3184.3329.

Mais Lidas