ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta terça

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Maria Luisa Ferro
Maria Luisa Ferro
Publicado em 30/08/2016 às 7:34
Foto: Reprodução/Rádio Jornal

Nesta terça-feira (30), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) participa de debate na Câmara dos Dirigentes Lojistas, no bairro da Boa Vista, às 8h30. Às 14h, participa do 4º encontro de bibliotecas públicas de Pernambuco, no auditório da Chesf. Às 20h, faz gravação para o guia eleitoral.

Edilson Silva (PSOL) faz panfletagem na Faculdade Maurício de Nassau, no bairro das Graças, às 7h, e no bairro da Encruzilhada às 10h. Às 14h, faz panfletagem no centro comercial de Casa Amarela, e às 19h na Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Geraldo Julio (PSB) faz gravação para o guia eleitoral no início da manhã. Às 9h, participa do programa Passando a Limpo, aqui na Rádio Jornal. À noite, participa de ato do vereador e candidato a reeleição Jadeval de Lima, no bairro da Mustardinha.

João Paulo (PT) participa da Ciranda Cidade Sustentável, às 19h, no Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Pernambuco.

Priscila Krause (DEM) faz gravação para o guia eleitoral às 10h. Às 14h, participa de sessão ordinária na Assembleia Legislativa. À noite, faz caminhada no bairro do Alto do Mandú. A concentração será no terminal de ônibus, às 19h.

A agenda dos candidatos Daniel Coelho (PSDB), Pantaleão (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não foram divulgadas pelas assessorias.

Confira mais detalhes no Flash de Caroline Santos: