VIOLÊNCIA

Polícia identifica suspeito de sequestrar e estuprar estudante universitária

A estudante foi abordada no bairro do Parnamirim, no momento em que estacionava o carro. O crime aconteceu no início deste mês

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/08/2016 às 17:36
Foto: Reprodução/ TV Jornal


A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (30) que identificou e já emitiu um mandado de prisão contra o suspeito de sequestra e estuprar uma estudante de medicina, de 29 anos. Os detalhes serão apresentados nesta quarta-feira (31), no auditório do Departamento de Polícia da Mulher.

O crime aconteceu após a jovem ser sequestrada no momento em que estacionava o carro na Rua André Cavalcante, no bairro do Paranamirim, na Zona Norte do Recife, no início deste mês.

Imagens de circuito de câmeras no local mostram quando um homem abordou a vítima com uma faca e obrigou a jovem a dirigir até um terreno baldio na BR-101. No local, o agressor estuprou a estudante no banco traseiro e fez fotos da garota vestida e também sem roupas.

Após o crime, ele deixou a universitária nas imediações da Estação do Metrô da Avenida Antônio Falcão, em Boa Viagem, e fugiu com o celular da vítima.