PROGRAMA

Ponto Musical conta história de pernambucanos que tocaram no fim da Rio 2016

Programa recebe integrantes da Orchestra Santa Massa. Tem também música nova e entrevista de Daniel e de Romero Ferro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/08/2016 às 8:34
Foto: Reprodução


Quem não sentiu orgulho ao assistir a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016? Para os pernambucanos o orgulho foi ainda maior, ao ver e ouvir a musicalidade pernambucana tão bem representados no palco do Maracanã, com a Orchestra Santa Massa o Maestro Spok e o cantor Lenine. Teve frevo, coco, baião e até passista pra representar a cultura da terra. Então para falar dessa emoção e contar a história da Santa Massa este Ponto Musical recebe os integrantes DJ Dolores, Maciel Salú e Isaar pra um bate papo com a apresentadora Ismaela Silva.

Foto: Rádio Jornal


O programa traz ainda uma entrevista com o cantor Daniel, falando sobre a mais recente música "Inevitavelmente" e o novo CD, que vai ser lançado agora em setembro. E o Baú Musical, com Isabela Dias, resgata a canção sertaneja "Evidências".

No quadro Descompasso, o produtor musical Vinicius Carvalho traz para um bate papo no Ponto Musical o cantor pernambucano Romero Ferro, lançando música inédita do novo CD e a participação do colunista Dayw Vilar. Ouça a seguir o programa completo: