POLÍTICA

Sabatina da Rádio Jornal começa nesta terça-feira com Geraldo Julio

Série de entrevistas da Rádio Jornal vai ouvir todos os candidatos a Prefeito do Recife no Passando a Limpo. Depois de Geraldo Julio, será a vez de João Paulo.

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/08/2016 às 6:56
Leitura:


A Rádio Jornal inicia, nesta terça-feira (30), a semana de entrevistas com todos os candidatos à Prefeitura do Recife. As sabatinas serão realizadas dentro do Passando a Limpo, da Super Manhã, das 9h às 9h30, com a participação do comunicador Geraldo Freire e do radialista Wagner Gomes. A bancada ainda contará com a participação de um jornalista do Jornal do Commercio.

O primeiro a participar da sabatina é o candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB). O critério para a ordem das entrevistas foi o desempenho dos candidatos na pesquisa realizada pelo Instituto Maurício de Nassau em parceria com o Jornal do Commercio. A ordem é do maior para o menor percentual de avaliação apontado entre os candidatos. Como houve empate técnico, um sorteio das datas foi realizado.

A diretora de jornalismo da TV e Rádio Jornal, Beatriz Ivo, destaca a importância da rodada de entrevistas com todos os candidatos à Prefeitura do Recife. “As pesquisas de intensão de voto que foram feitas até agora mostram que as pessoas ainda não conseguiram decidir qual é o candidato que tem sua preferência. É importante ouvir todos os candidatos para que o eleitor possa fazer uma escolha consciente”, diz. “Voto tem consequência. Voto vira gestão”, completa.

MAIS ENTREVISTAS

A rodada de entrevistas continua nesta quarta-feira (31) com o candidato João Paulo (PT). Na quinta, é a vez do candidato Daniel Coelho (PSDB) e na sexta-feira, Priscila Krause (DEM) estará ao vivo no Passando a Limpo.

Na semana que vem, Edílson Silva (Psol), pantaleão (PCO), Simone Fontana (PSTU) e Carlos Augusto (PV) serão os sabatinados. Além de acompanhar as sabatinas pelo rádio, nas frequências AM 780 e FM 90.3, também será possível assistir as entrevistas ao vivo no site radiojornal.com.br e do facebook.com/rdjornalrecife.

Acompanhe os principais comentários no twitter @RadioJornalAMFM:

Mais Lidas