ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta quarta

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Maria Luisa Ferro
Maria Luisa Ferro
Publicado em 31/08/2016 às 7:48
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (31), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) participa do evento Agosto pelo Capibaribe às 9h, e depois grava guia eleitoral no bairro do Monteiro. Às 14h, participa de programa de tv. Às 19h30, tem reunião com lideranças comunitárias no Ibura.

Daniel Coelho (PSDB) participa de debate do Clube de Engenharia na Câmara dos Vereadores às 10h. Às 14h, faz gravação para o guia, e às 18h faz caminhada na comunidade Dancin Days, no bairro da Imbiribeira.

Edilson Silva (PSOL) faz panfletagem pela manhã na Faculdade IBGM, no bairro da Soledade. Depois vai à reunião plenária na ALEPE, e às 10h participa de debate do Clube de Engenharia na Câmara dos Vereadores às 10h.

Geraldo Julio (PSB) faz panfletagem no Córrego do Jenipapo às 7h. Às 18h30, faz caminhada no bairro do Prado. À noite, participa de ato do vereador e candidato à reeleição Augusto Carreras, no bairro da Tamarineira, às 20h.

João Paulo (PT) participa de sabatina no programa Passando a Limpo, aqui na Rádio Jornal, às 9h. Às 11h, faz reunião com candidatos e candidatas da coligação Recife pela Democracia. À noite, participa da Ciranda da Diversidade na sede do do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Informática, Processamento de Dados e Tecnologia da Informação em Pernambuco, no bairro da Boa Vista. Às 20h30, participa do lançamento da campanha de Bruno Reis, no bairro do Pina.

Priscila Krause (DEM) participa de sessão ordinária na Assembleia Legislativa às 10h. Às 11h, participa de caminhada na Ilha do Joaneiro, Zona Norte do Recife. Às 20h30, participa de programa de tv.

Simone Fontana (PSTU) faz panfletagem às 7h em escolas do bairro de Brasília Teimosa. Às 13h30, participa de plenária pedagógica no teatro do Sindicato dos Bancários.

A agenda do candidato Pantaleão (PCO) não foi divulgada pela assessoria.

Confira mais detalhes no Flash de Marcela Maranhão: