ARRASTÃO

Homens aproveitam protesto no Derby e fazem arrastão na Joana Bezerra

Segundo uma ouvinte, o arrastão é feito por um grupo com aproximadamente 15 pessoas que assaltam os motoristas presos no congestionamento

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/08/2016 às 19:59

Foto: reprodução internet

Um grupo com mais de 15 homens armados fez um arrastão próximo ao Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, localizado na Ilha da Joana Bezerra. Segundo a ouvinte Alessandra Saraiva, os homens fabordaram os motoristas dos carros parados no congestionamento causado por um protesto contra o presidente Michel Temer, que bloqueou os dois sentidos da Avenida Agamenon Magalhães, próximo à Praça do Derby.

Alexandra informou que ligou quatro vezes para a Polícia Militar, mas até as 20h ninguém apareceu. Os manifestantes que ocupavam o Derby, seguiram pela Avenida Conde da Boa Vista. Os policiais que atuam no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano não têm suporte para conter o grupo. A reportagem da Rádio Jornal entrou em contato com o 19º Batalhão da Polícia Militar, que é responsável pela área e eles informaram que uma viatura foi enviada ao local, mas ao chegar lá, o grupo já havia se dispersado.

Ouça o relato da ouvinte Alessandra: