CRIME

Mulher morre em tentativa de assalto no bairro de Cajueiro

Ao ser abordada pelos assaltantes Amanda Santos tentou fugir e foi atingida por disparos de arma de fogo nesta quarta-feira (31)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/08/2016 às 23:47
Foto: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem

A administradora Amanda Santos, de 25 anos, morreu na noite desta quarta-feira (31) em uma tentativa de assalto na rua Nova Betânia, no bairro de Cajueiro, Zona Norte da Capital pernambucana. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) informou que está realizando buscas na região para encontrar os três assaltantes.

De acordo com informações, a motorista saia do salão de beleza quando foi abordada por três homens. Ao perceber a presença dos meliantes Amanda Santos deu partida no veículo, um Ecosport, e acabou sendo alvejada pelos disparos de armas de fogo.

Os assaltantes retiraram a mulher do carro e fugiram em rumo ao bairro de Aguazinha, Zona Norte. Ela chegou a ser socorrida até o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros assaltos ainda foram registrados por motoristas na noite desta quarta-feira (31) no Viaduto Capitão Temudo, em Joana Bezerra, Zona Sul e na Avenida Agamenon Magalhães, Região Central do Recife.