VIOLÊNCIA À MULHER

Polícia divulga foto de suspeito de estuprar estudante de medicina

Wellington da Silva Ferreira, conhecido como Matuto, é suspeito de estuprar a jovem após sequestrá-la no bairro do Paramirim, na Zona Norte do Recife

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/08/2016 às 14:03
Leitura:
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Wellington da Silva Ferreira pode ligar
para o Disque Denúncia - Foto: Divulgação

A polícia procura o homem que cometeu os crimes de roubo e estupro a uma universitária de 29 anos, no Recife, no dia 16 de agosto. Wellington da Silva Ferreira, conhecido como “Matuto”, de aproximadamente 30 anos, foi identificado pela polícia durante as investigações.

O homem já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio e estava preso até julho deste ano no Complexo Prisional do Curado, na Zona Norte do Recife. A polícia revelou os dados da busca em coletiva de imprensa realizada no Recife nesta quarta-feira (31).

A titular da Delegacia da Mulher de Santo Amaro, responsável pela investigação, Ana Luíza Sobreira, detalha que a polícia conseguiu o apelido do suspeito e depois foi em busca da identificação utilizando o retrato falado e os depoimentos das testemunhas.

Confira os detalhes na reportagem de Suellen Fernandes:

O crime aconteceu quando a estudante chegava a um estacionamento no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife. Ela foi abordada por Wellington, que anunciou o assalto e conduziu a vítima a um local na BR-101 para cometer o estupro.

De acordo com a delegada, a estudante ainda está abalada com a situação, mas tem colaborado com as investigações.

Wellington da Silva Ferreira está foragido. Quem tiver informações sobre a localização do suspeito deve ligar para o Disque Denúncia, nos telefones 3421-9595, 3184-3353 ou 9 9488-4159. O anonimato é garantido.

Mais Lidas