ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a Prefeito do Recife nesta quinta

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Postado por Maria Luísa Ferro
Postado por Maria Luísa Ferro
Publicado em 01/09/2016 às 7:57
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (1º), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) visita postos de saúde da Zona Norte do Recife às 9h. Às 15h, grava entrevista para programa de tv. Às 19h30, participa de um jantar com empresários.

Daniel Coelho (PSDB) participa de sabatina no programa Passando a Limpo, aqui na Rádio Jornal, às 9h. Às 11h30, concede entrevista à um programa de TV. Faz gravação para o guia às 14h, e às 20h participa de happy hour em seu comitê.

Edilson Silva (PSOL) tem sessão na ALEPE às 10h. Às 14h, concede entrevista a uma emissora de TV. Participa de plenária na ALEPE às 16h, e às 20h faz panfletagem na Zona Oeste do Recife.

Geraldo Julio (PSB) faz caminhada no Alto José do Pinho, às 19h.

João Paulo (PT) faz gravação para o guia eleitoral às 8h. Às 14h, concede entrevista à um programa de TV. À noite, concede outra entrevista às 20h30.

Priscila Krause (DEM) participa de sessão na Assembleia Legislativa às 10h. Às 19h, apresenta programa de governo à empresários do setor de serviços na TGI Consultoria. Às 20h participa de inauguração do comitê de um candidato a vereador, e às 20h30 de outra inauguração de comitê de candidato a vereador.

As agendas dos candidatos Pantaleão (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não foram divulgadas pelas assessorias.

Confira mais detalhes no Flash de Caroline Santos: