POLÍTICA

Sabatina na Rádio Jornal ouve o candidato a prefeito Daniel Coelho

A série de entrevistas começou na terça-feira (30). Já foram entrevistados o atual prefeito da cidade, Geraldo Julio, e o ex-prefeito João Paulo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/09/2016 às 8:28
Foto: Arquivo/JC Imagem


A rodada de entrevistas da Rádio Jonal com os candidatos a prefeito do Recife continua nesta quinta-feira (1º), com o candidato Daniel Coelho (PSDB).É a segunda vez que o deputado federal disputa uma eleição municipal. Daniel participa do Passando a Limpo da Super Manhã, das 9h às 9h30. As entrevistas estão sendo conduzidas pelo comunicador Geraldo Freire, com a participação do radialista Wagner Gomes. A bancada ainda contará com a participação de um jornalista do Jornal do Commercio.

SABATINAS

O primeiro a participar da sabatina foi o candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB). O segundo entrevistado na série de sabatinas da Rádio Jornal com os candidatos à Prefeitura do Recife foi o ex-prefeito João Paulo. O critério para a ordem das entrevistas foi o desempenho dos candidatos na pesquisa realizada pelo Instituto Maurício de Nassau em parceria com o Jornal do Commercio. A ordem é do maior para o menor percentual de avaliação apontado entre os candidatos. Como houve empate técnico, um sorteio das datas foi realizado.

MAIS ENTREVISTAS

Na sexta, Priscila Krause (DEM) estará ao vivo no Passando a Limpo.

Na semana que vem, Edílson Silva (Psol), pantaleão (PCO), Simone Fontana (PSTU) e Carlos Augusto (PV) serão os sabatinados. Além de acompanhar as sabatinas pelo rádio, nas frequências AM 780 e FM 90.3, também será possível assistir as entrevistas ao vivo no site radiojornal.com.br e do facebook.com/rdjornalrecife.

Acompanhe os principais comentários no twitter @RadioJornalAMFM: