VIOLÊNCIA

Assaltante morre em troca de tiros no bairro de Campo Grande

Suspeito troca tiros com policial em um Cartório, em Campo Grande, e acaba falecendo no local

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/09/2016 às 20:45
Imagem: Rádio Jornal

No final da manhã desta sexta-feira (02), ocorreu uma tentativa de assalto contra o Cartório de Registro Civil, que fica no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O órgão estava em horário de funcionamento quando dois suspeitos entraram, anunciaram o assalto e recolheram os pertences de todos os presentes. De acordo com a polícia, no momento da saída, os suspeitos foram surpreendidos por um policial militar à paisana que estava dentro do estabelecimento.

Na troca de tiros, Edgleisson Edmilsson de Barros Souza, de 27 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região do tórax, cabeça e perna direita. Ele morreu em frente ao cartório. O segundo suspeito também foi atingido, mas conseguiu fugir.

Confira os detalhes na reportagem de Erick França:

No momento da troca de tiros entre os suspeitos e o PM, uma mulher que estava passando no local acabou sendo atingida. Ela foi levada para um hospital particular do recife.
O policial se apresentou, acompanhado por advogados, ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, no bairro do Cordeiro.