ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta sexta

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Maria Luisa Ferro
Maria Luisa Ferro
Publicado em 02/09/2016 às 8:01
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (2), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) participa de um debate proposto por um colégio no bairro da Torre, Zona Norte do Recife. Às 14h30, faz caminhada na comunidade Caranguejo Tabaiares, entre os bairros de Afogados e Ilha do Retiro. Às 21h30, faz panfletagem na Faculdade Dom Miguel, na Boa Vista.

Daniel Coelho (PSDB) participa de um debate proposto por um colégio no bairro da Torre, Zona Norte do Recife, às 10h. Faz gravação para o guia às 14h, e às 18h30 faz caminhada na UR-2, no bairro do Ibura.

Edilson Silva (PSOL) faz panfletagem na Rua Gervásio Pires às 7h. Às 8h, participa do ato “Tribuna 50”, no Mercado de São José. Às 10h, participa de um debate proposto por um colégio no bairro da Torre, Zona Norte do Recife. Concede entrevista para a TV às 14h.

Geraldo Julio (PSB) faz panfletagem no bairro do Ibura às 7h. Às 19h, participa do ato do vereador e candidato à reeleição Henrique Leite.

Priscila Krause (DEM) participa de sabatina no programa Passando a Limpo, aqui na Rádio Jornal, às 9h. Às 10h, vai ao debate proposto por um colégio no bairro da Torre, Zona Norte do Recife. Faz caminhada no bairro de Santo Amaro, às 15h, e no Alto Nossa Senhora de Fátima às 19h30.

As agendas dos candidatos João Paulo (PT), Pantaleão (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não foram divulgadas pelas assessorias.

Confira mais detalhes no Flash de Marcela Maranhão: