ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta segunda

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Maria Luisa Ferro
Maria Luisa Ferro
Publicado em 05/09/2016 às 7:23
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (5), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) faz gravação para dois portais de internet pela manhã, e às 13h, grava guia eleitoral. Às 17h, tem reunião com a Associação de Servidores de Controle Interno do Recife, e às 21h realiza panfletagem na Faculdade de Filosofia do Recife (FAFIRE), na Boa Vista.

Daniel Coelho (PSDB) participa de sabatina com empreendedores, das 9h às 11h, no Centro do Recife. Às 14h, faz gravação para o guia eleitoral. Realiza encontro com a Frente de Artistas de Pernambuco, às 19h, e concede entrevista a uma rádio às 21h.

Edilson Silva (PSOL) participa de entrevista no programa Passando a Limpo, aqui na Rádio Jornal, a partir das 9h. Às 10h45, tem gravação de entrevista para um portal de internet, e às 14h, faz panfletagem no Centro do Recife.

Geraldo Julio (PSB) participa de reunião sobre o programa de governo na área de educação, às 12h30, e às 21h de encontro com produtores culturais.

João Paulo (PT) participa de palestra no Centro do Recife, às 12h30. Às 16h, faz gravação para o guia eleitoral, e às 20h faz caminhada em Campina do Barreto, Jacarezinho e Chão de Estrelas, com concentração na Rua das Moças.

Priscila Krause (DEM) Grava entrevista para um portal de internet às 9h, e às 9h30, participa de passeio no Rio Capibaribe.

As agendas dos candidatos Pantaleão (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não foram divulgadas pelas assessorias.

Confira mais detalhes no Flash de Esther Barros: