ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta terça

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Maria Luisa Ferro
Maria Luisa Ferro
Publicado em 06/09/2016 às 7:23
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (6), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) recebe o senador Álvaro Dias (PV) no aeroporto às 8h. Às 10h, visita o arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saburido, no bairro das Graças. Almoça com o senador Álvaro Dias e correligionários na Ilha do Leite às 13h. Faz caminhada no Centro do Recife, com concentração no Pátio de São Pedro às 16h. Às 21h, faz caminhada em Olind, com saída da Igreja do Rosário.

Daniel Coelho (PSDB) apresenta propostas na Câmara dos Dirigentes Lojistas, às 8h30. Ás 14h, faz gravação para o guia eleitoral, e ás 18h30 faz caminhada no Alto de Santa Isabel.

Geraldo Julio (PSB) faz caminhadas nos Altos Santa Terezinha e José Bonifácio às 18h, e às 19h participa da inauguração do comitê da vereadora e candidata à reeleição Aline Mariano.

João Paulo (PT) participa da abertura do Encontro Regional de Enfermeiros da Região Metropolitana do Recife, ás 9h, em Boa Viagem. Às 11h, grava entrevista para portal de internet, e às 14h para um programa de TV. Às 20h, faz caminhada nos Altos do Maracanã, do Capitão, da Esperança e do Rosário.

Priscila Krause (DEM) participa de encontro com empreendedores no bairro do Recife às 9h, e às 14h, de sessão ordinária na ALEPE.

As agendas dos candidatos Edilson Silva (PSOL), Pantaleão (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não foram divulgadas pelas assessorias.