FUNCIONAMENTO

Confira o que abre e fecha no feriado de 7 de setembro

Por causa do feriado, alguns setores públicos e comerciais funcionam em horário diferenciado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/09/2016 às 16:58
Leitura:


Por conta do feriado da Independência do Brasil, nesta quarta-feira (7) alguns setores públicos e comerciais funcionam em horário diferenciado. Os mercados públicos e as feiras livres abrem até as 13h. Já os supermercados abrem normalmente. Para o comércio no centro do Recife e nos bairros, o dia é facultativo.

Os shoppings Recife, Tacaruna, Riomar, Plaza e Paço Alfândega abrem das 13h às 21h. Já o shopping Boa Vista abre das 11h às 19h e o Guararapes, das 9h às 22h. Quem mora no Agreste, pode ir ao Polo de Caruaru, que terá expediente normal, das 9h às 18h.

O Paulista North Way Shopping funciona das 12h às 21h. Quem for resolver alguma pendência no Detran e nos Correios, só pode ir às unidades na quinta-feira (8), pois amanhã estarão fechadas.

A Secretaria de Administração do governo do Estado informou que todas as unidades do Expresso Cidadão estarão fechadas neste feriado. Já os bancos seguem de greve e sem expediente.

As quatro Upinhas e o Hospital da Mulher estarão abertos. Já as unidades de saúde da família e básicas tradicionais vão estar fechadas. Quem quiser curtir a ciclofaixa, conta com o serviço das 7h às 16h.

O Centro de Artesanato de Pernambuco vai estar de portas abertas durante o feriado durante o horário normal. No Recife, o horário de atendimento é das 8h às 18h, já em Bezerros o público pode conferir o melhor do artesanato do Estado das 8h às 17h.

Mais Lidas