INCÊNDIO

Incêndio de grandes proporções atinge imóvel na Boa Vista

Fogo começou por volta das 23h e se estendeu pela madrugada desta terça (6). Chamas foram controladas pelos bombeiros por volta da 1h30.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/09/2016 às 0:25
Leitura:
Foto: Caroline Santos/Rádio Jornal


Um incêndio de grandes proporções atingiu estabelecimentos comerciais na Rua da Conceição, localizada no bairro da Boa Vista, Região Central do Recife. O fogo, que teria começado por volta das 23h dessa segunda-feira (5) e se estendido até a madrugada desta terça (6), não deixou feridos. As equipes do Corpo de Bombeiros ainda estão no local trabalhando no rescaldo das chamas.

De acordo com moradores, a equipe do Corpo de Bombeiros só chegou ao local uma hora depois. Durante o combate às chamas, uma magueira ligada a um caminhão pipa de grande porte se desprendeu e atrabalhou o trabalho da corporação, após a remontagem do equipamento de combate ao fogo foi retomado. Saiba mais na reportagem de repórter Caroline Santos:

De acordo com os bombeiros e da Polícia Militar, o incêndio começou em uma loja de móveis para escritórios e se alastrou para outro estabelecimento. Duas ambulâncias do Samu compareceram ao local, mas de acordo com os bombeiros não houve feridos e ainda não se sabe a origem do incêndio. A situação foi controlada por volta das 1h30. Além dos bombeiros do Recife, equipes de Igarassu também atuaram na ocorrência.

VISTORIA

Nesta terça-feira (6), a Defesa Civil do Recife deve comparecer ao local para avaliar a possibilidade de desabamentos nos imóveis afetados e nos vizinhos. A área foi isolada durante o combate às chamas.

Mais Lidas