SELEÇÃO

O Brasil faz sua parte e fica em boa posição para as eliminatórias

O jogo valeu pela oitava rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/09/2016 às 22:37
Foto: CBF

Brasil e Colômbia fizeram nesta terça-feira (06), na Arena da Amazônia, em Manaus, um importante jogo pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A disputa por um lugar na zona de classificação, uma vez que a Seleção estava em quinto lugar com 12 pontos, enquanto a Colômbia estava em terceiro, com 13.

Após a ótima estreia, com goleada sobre o Equador e quebra de um jejum de 33 anos, Tite fez seu primeiro jogo em casa como técnico da Seleção e não fez feio. Logo nos primeiros minutos de jogo o Brasil abriu o placar com um gol de cabeça de Miranda. Porém a emoção durou pouco, a Colômbia empatou com um gol contra de Marquinhos, quase no final do primeiro tempo.

Confira os gols da partida, na voz do maior gol do mundo Aroldo Costa:

Já no segundo tempo a Seleção Brasileira mostrou um bom desempenho. Apesar de ter disperdiçado várias chances de matar o jogo, aos, quase, 30 minutos do segundo tempo Neymar fez o gol dele na partida, o que garantiu a vitória para a Seleção.

A canarinha mostrou um jogo equilibrado aos torcedores que compareceram a Arena Amazônia, mostrando superioridade à seleção colombiana. Os outros jogos da rodada também garantiram uma melhor posição para a Seleção, com a Argentina empatando com Venezuela. O Brasil termina o jogo em segundo lugar na competição, com 15 pontos, e está perto de garantir sua vaga para as eliminatórias.